O volante Fabrício Baiano, do Coritiba, pediu desculpas ao cabeça-de-área Jonas, do Flamengo, pelo lance ocorrido no primeiro tempo do duelo realizado neste sábado, no Couto Pereira. Numa disputa de bola no meio-campo, o camisa 70 do Coxa acabou atingindo a perna direita do jogador rubro-negro, o que provocou um sangramento. Houve apenas um corte, já que o atleta do Flamengo retornou a campo logo em seguida.
"Quero aqui pedir desculpas ao Jonas, não tive a intenção de machucá-lo. Não sou um jogador violento, mas infelizmente ele acabou se machucando no lance. Na posição em que eu jogo é normal o contato, mas quero deixar claro que não tive essa intenção. No vídeo é possível ver que eu vou na bola, na intenção de proteger com o corpo, mas infelizmente acabou acontecendo o corte", afirmou Fabrício Baiano.
O volante, formado nas categorias de base do Vasco, recebeu sua segunda chance como titular com a camisa do Coritiba justamente no dia em que completou 23 anos. Foi apenas seu terceiro jogo pelo Coxa. Neste sábado, acabou substituído no intervalo do duelo justamente por ter recebido o cartão amarelo no lance com o rubro-negro Jonas.
"Estava bem no jogo, mas infelizmente teve esse cartão amarelo e o Ney Franco optou por me tirar porque estava pendurado. Estava há muito tempo sem jogar e ainda estou readquirindo o ritmo. Vou procurar me prevenir nos próximos jogos em relação aos cartões e continuar trabalhando forte para conquistar meu espaço e ajudar o Coritiba a sair dessa situação no Campeonato Brasileiro", prometeu.