Na tarde desta quinta-feira (28), o volante Bruno Paulista foi apresentado pelo Londrina Esporte Clube e será o novo reforço do time alviceleste para a temporada 2019 com contrato até o fim do ano. O jogador de 23 anos atuou pelo Vasco, pertence ao Sporting de Portugal e veio por empréstimo.
O atleta estava treinando com o elenco desde fevereiro, fazendo condicionamento físico e já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Quando questionado sobre a expectativa para a temporada, Bruno falou sobre a felicidade de vestir a camisa do Tubarão. "Estou muito feliz, a expectativa é a melhor possível. Agora é focar no Paranaense e quando chegar minha hora no Brasileirão Série B, estarei preparado", explicou.
O jogador comentou sobre seu estilo de jogo, falando sobre suas principais características. "Eu sou um segundo volante que gosta de marcar forte, a minha principal característica é o chute de longa distância e sempre procuro ser muito intenso nos jogos. Espero fazer aqui o que eu fiz no Bahia, ainda melhor", falou Paulista.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Sobre a competição, Bruno falou sobre a possibilidade do LEC conseguir sua classificação para a Série A do Brasileirão. "Eu joguei poucos jogos da Série B, mas como o Londrina está montando um grande time, sei que vai dar tudo certo. Creio que essa será a chance da minha vida de poder mostrar o meu bom futebol", completou o volante.
Bruno Paulista não poderá ser inscrito no Campeonato Paranaense, mas pode ser utilizado pelo técnico Alemão já na Copa do Brasil, assim como Dagoberto. O Tubarão joga pela competição na próxima quarta-feira (3), contra o Botafogo-PB, às 20h30, no Estádio do Café.
No domingo (31), o LEC entrará em campo contra o Athletico Paranaense pela última rodada da taça Dirceu Krüger, às 16h, também no Café.
*Sob supervisão do reporter Rafael Machado