Futebol

Victor vê Brasileirão como preparação para o Mundial

28 nov 2013 às 19:37

O Atlético-MG precisa apenas cumprir tabela nas duas últimas rodadas do Brasileirão, pois não tem mais qualquer pretensão no campeonato. Mesmo assim, o goleiro Victor avisa que o time não vai diminuir o ritmo, pois encara esses jogos contra Fluminense e Vitória como preparação para a disputa do Mundial, no qual estreia no dia 18 de dezembro, no Marrocos.

"A gente não pode relaxar, entrar desatento para cumprir tabela. Temos que buscar vencer, fazer nosso melhor, tentar conquistar dois resultados positivos que irão nos dar confiança para o Mundial, que é um campeonato de tiro curto", avisou Victor, um dos destaques do time mineiro. Esse espírito já foi mostrado pelo Atlético-MG na última rodada do campeonato, quando recebeu o Goiás no Independência, em Belo Horizonte, e conseguiu golear por 4 a 1. Agora, o time visita o Fluminense, sábado, no Maracanã, e volta a jogar em casa diante do Vitória, no dia 8 de dezembro.

Para Victor, o jogo deste sábado não tem clima de revanche para o Atlético-MG, que pode deixar o Fluminense, para quem perdeu o título brasileiro do ano passado, em situação complicada na luta contra o rebaixamento. "Não vejo dessa forma, como vingança. A gente tem que procurar ir para campo para procurar fazer o nosso melhor, terminar bem o Campeonato Brasileiro, porque temos um objetivo muito grande, um objetivo muito maior em dezembro", disse o goleiro. "Temos que analisar como um jogo importante, que vai nos dar condição de uma boa preparação para o Mundial."


Continue lendo