Aos olhos de Victor, o Atlético-MG não deve se deixar levar pela ideia de concentrar suas forças na Copa do Brasil ou no Brasileirão. O goleiro apontou um motivo importante para a equipe lutar pelo torneio.
"Um ingrediente a mais para a gente lutar pela Copa do Brasil é buscar o bicampeonato. Claro que o nosso objetivo é o Campeonato Brasileiro, mas a Copa do Brasil é importantíssima, e a gente vai mergulhar de cabeça novamente", afirmou.
O camisa 1 destacou como está a preparação para o duelo com o Figueirense, nesta quarta-feira, no Independência. "Nosso foco é total no Figueirense. Nós já estamos nos preparando, vendo as informações do adversário e analisando", disse.
Victor exigiu que a equipe não se abate com possíveis erros da arbitragem. Segundo ele, a diretoria do Atlético-MG deve deixar do lado de fora manifestações como as que ocorreram em virtude de falhas na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, no último domingo.
"A gente não pode deixar que isso domine o nosso foco. Nosso foco é na preparação em campo. É inevitável que vamos repercutir uma arbitragem tão ruim. Mas nosso foco é no que temos que fazer", finalizou.