Após uma semana de trabalho, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está concentrada para o desafio contra o Guarani, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dezenove atletas vão para o duelo, que começa às 16h30 deste sábado (30) no Estádio do Café.
Confira os convocados:
Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Rai Ramos e Victor Luiz;
Para a zaga: Augusto, Lucas Costa e Sílvio;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Charles, Danilo, João Paulo, Matheus Bianqui e Neris.
Para o ataque: Júnior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin e Uelber.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Novidades
Com relação ao time que esteve à disposição para a partida contra o São Bento, são quatro novidades. Uma delas é o goleiro Matheus Albino, novamente relacionado depois de um jogo ausente da lista. O lateral-esquerdo Victor Luiz, o volante Neris e o meio-campo Danilo também estão de volta.
Suspensos
O técnico Silvinho não poderá contar com o zagueiro Léo Rigo. Na partida contra o São Bento, ele recebeu cartão vermelho e está sem condições de jogo. O lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Germano receberam o terceiro cartão amarelo na mesma partida e não podem atuar neste sábado também.
Departamento médico
O goleiro Emerson, o lateral-direito Hélder, o zagueiro Marcondes, os volantes Denner e Pedro Cacho e o atacante Vitinho estão em recuperação no Departamento Médico.
Classificação
O Londrina chega para a rodada já sem chances de permanência na Série B nacional. O Tubarão é o 17º colocado, com 36 pontos. Quatro pontos a menos em relação ao Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Criciúma (36 pontos), São Bento (36) e Vila Nova (36) também vão disputar a Série C em 2020.
Com 72 pontos, o Bragantino já confirmou a conquista do título e o acesso à Série A. Com 67 pontos, o Sport também está promovido à primeira divisão. Coritiba (63 pontos), América-MG (61) e Atlético Goianiense (61) disputam as duas últimas vagas.