Diante do desgaste pela sequência de jogos e com uma boa vantagem diante do América-RN, o Fluminense pode poupar algumas peças no jogo de volta da Copa do Brasil contra o time potiguar nesta quarta-feira, no Maracanã. O volante Valencia é um dos que admitem o cansaço, mas nem assim quer perder sua vaga e, por isso, se diz à disposição para entrar em campo.
"O Cristóvão (Borges) vem fazendo um bom trabalho e estamos correspondendo em campo. Ainda não sabemos quem vai jogar na quarta, mas eu quero jogar. Se tivermos o apoio da torcida, que vem nos motivando muito nos últimos jogos, conseguiremos fazer um jogo ainda melhor", afirmou.
O Fluminense venceu o América-RN por 3 a 0 na ida, mesmo em Natal, mas no último sábado tropeçou diante do Coritiba pelo Brasileirão, ao empatar em casa por 1 a 1. Para Valencia, o resultado foi apenas um acidente de percurso e a tendência é o time carioca seguir evoluindo sob a liderança do técnico Cristóvão Borges, a quem ele não poupou elogios.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
"O trabalho vem sendo feito no dia-a-dia, o Cristóvão passa para a gente e estamos assimilando bem. Estamos fazendo gols, sofrendo poucos e acertando muitos passes. Ainda temos muita coisa para melhorar e estamos evoluindo, trabalhando muito para isso", afirmou.