Pesquisar

Canais

Serviços

Após derrota

Tubarão retoma os treinos na tarde desta quarta-feira

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
09 out 2019 às 09:13
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Depois da partida contra a Ponte Preta, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos já nesta quarta-feira (9). Serão três sessões de atividades no CT da SM Sports antes do desafio do fim de semana, com o Operário. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 16h30 deste sábado (12), no Estádio do Café.

A delegação alviceleste chega ao Norte do Paraná no início da tarde desta quarta. A movimentação do dia no CT começa às 16h30. Aqueles jogadores que atuaram mais de 45 minutos em Campinas serão submetidos a exercícios de recuperação física. Os demais realizam treino com bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na programação de treinos, está prevista uma nova atividade na tarde de quinta (10) e uma na manhã de sexta-feira (11), ambas no CT. É também na sexta que o time se concentra novamente para o desafio no dia seguinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


O lateral-direito Raí Ramos que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o duelo deste fim de semana.

Publicidade


Depois de atuar na vitória sobre o Cuiabá, Raí não pôde participar do jogo com a Ponte Preta devido ao acúmulo de três cartões amarelos. No seu lugar entrou o também lateral-direito Alemão. Recuperado de um estiramento na coxa, Alemão atuou durante os 90 minutos e foi autor da assistência que resultou no gol de Léo Passos no jogo.


PAULINHO MOCCELIN SUSPENSO

Publicidade


Quem não poderá enfrentar o Operário é o atacante Paulinho Moccelin, que acumulou o terceiro cartão amarelo na partida em Campinas. Volta a reunir condições de jogo para enfrentar o Figueirense – às 19h15 de terça-feira (15), também no Café.


AGENDA DE TREINOS PRÉ-JOGO
Quarta-feira, 9 de outubro
16h30, no CT


Quinta-feira, 10 de outubro
16h00, no CT

Sexta-feira, 11 de outubro
09h30, no CT


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade