Diogo Gonçalves de 24 anos, aguarda apenas as regularizações e resultado dos exames para ser anunciado oficialmente pelo LEC. O atacante se apresentou no Tubarão este sábado e já iniciou os treinamentos junto com o elenco.
A tendência é que após a regularização e resultado dos exames, o jogador seja oficialmente apresentado pelo clube. O atacante, que atua pelos lados do campo, começou sua trajetória na base do Fluminense e foi futebol português. Após retorno ao Brasil, Diogo também atuou em 2015 pela Portuguesa, e logo em seguida foi para o Internacional.
Em 2018, o jogador foi contratado pelo Paraná Clube, indo bem no início do Paranaense, mas perdendo muito espaço, não sendo utilizado para a disputa do Campeonato Brasileiro, seguindo assim, para o Ventforet Kofu, do Japão.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Ainda este ano, o atacante atuou no Campeonato Paulista, pela Ferroviária de Araraquara. No LEC, Gonçalves terá que disputar vaga com Dagoberto, Paulinho Moccelin, Anderson Oliveira, Marcelinho, Luidy, Safira e Uelber.
O Londrina enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (18), em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, às 20h. A partida da volta será no dia 25, às 19h15, no Estádio do Café.
*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin