Pesquisar

Canais

Serviços

Preparação!

Tubarão inicia mais uma semana de preparação para o returno do Estadual

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 fev 2019 às 16:26
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade


A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos nesta segunda-feira (25), no CT da SM Sports. Foi a primeira das seis sessões se atividades que vão acompanhar o elenco em mais uma semana inteira dedicada à preparação para o segundo turno do Campeonato Estadual.

Depois do jogo-treino de sexta-feira (22) com o Rolândia Esporte Clube, jogadores e comissão técnica reiniciaram as práticas às 16h desta segunda-feira no CT. As atividades do dia contemplaram treino de força, na academia. Os goleiros também fizeram treinos específicos para a posição.
 
A agenda continua com dois períodos de exercícios nesta terça (26), a partir das 9h da manhã. Na quarta-feira (27), o ensaio será pela tarde. É também na SM Sports que o LEC faz dois jogos-treinos. Um na quinta (28), com o Clube Atlético Cambé. O outro na sexta (1) com Apucarana Sports. Ambos os testes estão agendados para as 16h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o Londrina aguarda a data dos dois próximos jogos na competição. Já pelo Campeonato Paranaense, o próximo desafio será no domingo (10), diante do Operário, pela primeira rodada do segundo turno. O duelo começa às 16h no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
 
O Tubarão também já conhece sua tabela no Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro desafio será fora de casa, contra o CRB, em 26 ou 27 de abril. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Por conta do tempo chuvoso, os treinos da tarde desta terça-feira foram cancelados. As atividades têm previsão de serem retomadas nesta quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade