Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro Série B

Tubarão busca nova vitória em São Januário contra o invicto Vasco

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha de Londrina
27 set 2022 às 11:53
- Sheyla Dantas/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

O confronto com o Vasco na quinta-feira (29) é fundamental para as pretensões do Londrina na reta final da Série B. Em caso de vitória, o Tubarão vai igualar a pontuação do time carioca - a diferença hoje é de três pontos, 48 a 45 - e seguirá firme por uma vaga no G4. Uma derrota, no entanto, fará com que o LEC se distancie do rival e corra o risco de perder a quinta colocação. 

  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para se reabilitar no Brasileiro, o Alviceleste aposta no seu retrospecto como visitante na competição. O Londrina tem a segunda melhor campanha longe do estádio do Café e no returno somou mais pontos fora do que em sua casa. No aproveitamento geral, o LEC somou 40% dos pontos como visitante. São cinco vitórias, três empates e sete derrotas. O melhor visitante é o líder Cruzeiro, que somou 24 pontos, com um aproveitamento de 53%. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Taça das Favelas

Pacaembu volta a receber futebol neste sábado (21), após mais de três anos

Imagem de destaque
Saiba mais

São Paulo reencarna espírito de copa com receita já testada por Zubeldía

Imagem de destaque
Ataque

Com Memphis perto de estreia, Corinthians lota setor que era preocupação

Imagem de destaque
Paixão antiga

Ronaldo se derrete pela torcida do Corinthians


O desempenho do Londrina fora de casa melhorou no segundo turno. Dos 19 pontos conquistados na segunda metade do campeonato, 11 foram como visitante e oito no estádio do Café. Nas seis partidas do returno fora de casa, o Tubarão perdeu apenas um jogo - 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa. Foram ainda três vitórias e dois empates. 


"O nosso desempenho fora melhorou e isso tem sido importante. Vamos preparar um time forte e competitivo para fazermos um grande jogo em São Januário", frisou o técnico Adilson Batista, após a derrota para a Ponte Preta. 


Continue lendo na FOLHA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade