Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Parceria

Tubarão anuncia nova fornecedora de suplementos

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
14 jan 2019 às 12:49

Compartilhar notícia

- Divulgação/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade


Uma das maiores empresas da indústria nutracêutica do Brasil passa agora a ser parceira do Londrina Esporte Clube na busca pelo alto rendimento em campo. A Unilife Vitamins é a nova fornecedora de suplementos do Tubarão e estará ao lado das equipes principal e de base do alviceleste na temporada de 2019.

Fundada em 1996, a Unilife é norte-paranaense como o LEC. Tem sede em Maringá, cidade que fica à 120Km de Londrina. A empresa é hoje uma referência internacional no segmento. Oferece ao mercado produtos nas linhas de emagrecimento, suplementos vitamínicos e minerais para atletas, fibras dietéticas, energéticos, ômegas entre outras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por meio da parceria com o Alviceleste, a marca foi exibida pontualmente na omoplata da camisa dos jovens talentos da equipe londrinense que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior (veja foto logo abaixo). Também estará visível em outros espaços de publicidade do clube, como materiais de imprensa, placas e backdrop. Além, claro, de fazer parte de ações pontuais com atletas e membros da comissão técnica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"Essa é uma parceria muito gratificante para nós", destaca o presidente da Unilife, Carlos Roberto Vertuan. "Assim como nós da Unilife, o Londrina também trabalha com uma gestão profissional e capacitada, trazendo segurança e confiança. Desenvolvemos produtos com o mais alto padrão de qualidade, com diversas matérias-primas importadas. No que se refere a alto rendimento, o desempenho é fundamental. E acreditamos que podemos agregar ao time com os nossos produtos", afirma.

Publicidade


Ao associar a marca ao Londrina, a Unilife assume posicionamento protagonista em um momento determinante junto ao público consumidor e ao esporte. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (ABENUTRI), o mercado espera um crescimento de 20% nas empresas do setor para 2019. De acordo com último levantamento do IHRSA Global Report, que monitora o segmento no mundo, o setor brasileiro de fitness conta com 9,6 milhões de clientes, atrás apenas de Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.

O esporte tem se consolidado como uma importante plataforma de comunicação. Tendência que o Londrina tem acompanhado. Campeão Paranaense de 2014, campeão da Copa da Primeira Liga em 2017 e desde na Série B do Campeonato Brasileiro como um dos candidatos ao acesso à primeira divisão nacional, o Alviceleste tornou-se um uma via atrativa quanto aos índices de qualidade de exposição de marca.


Algo que ficou comprovado em recente levantamento feito pelo IBOPE, que mediu os índices de exposição durante a temporada de 2018. Conforme o relatório, um dos parceiros do Londrina na temporada conseguiu retorno de mídia equivalente a quase 20 vezes o valor investido. Em resumo, ficou mais barato optar pelo esporte do que pelas mídias tradicionais.

"Acreditamos que, através do LEC, podemos nos aproximar mais dos nossos atuais clientes e conquistar novos", continua Vertuan, que também se mostra confiante quanto a um bom desempenho do Alviceleste na temporada. "Estamos levando os melhores suplementos e vitaminas para os jogadores. E também estamos na torcida. Quem sabe possamos fazer parte desse tão sonhado retorno do Londrina à Série A do Brasileiro", encerra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade