Um torcedor do Londrina lançou uma campanha na internet para convencer os dirigentes do clube a segurar o meia Nem, 26 anos, para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador alagoano foi a grande sensação da equipe no Estadual marcando 13 gols em belas jogadas, cobrança de faltas e pênaltis.
O apelo surgiu no site oficial do clube (www.londrinaesporteclube.com.br) dentro do fórum interativo disponibilizado para o internauta expor suas opiniões e segundo os responsáveis pela página foi uma atitude espontânea do torcedor.
A idéia se expandiu e vários internautas estão trocando e-mails na tentativa de mobilização pela permanência de Nem no clube. O diretor de futebol, Cícero Afonso da Silva, garantiu que o jogador só não ficará no Londrina se surgir uma proposta irrecusável.
O site do clube, que está paralisado para atualização e foi implantado em meados de dezembro, já recebeu mais de sete mil acessos. Outras 700 mensagens foram enviadas para elogiar ou criticar dirigentes, jogadores e comissão técnica ou mesmo dar sugestões ao clube.