No dia seguinte à derrota por 5 a 1 para o Santos, as organizadas do Corinthians não protestaram no CT Joaquim Grava. Não havia faixas, nem pichações. Mas um solitário torcedor conseguiu burlar a segurança do local e entrou no estacionamento reservado à imprensa, na tarde desta quinta-feira, para fazer suas críticas.
Ele entrou no CT com sua bicicleta e poupou os jogadores, mas criticou o presidente do clube, Mário Gobbi. "Aparece aí, Mário Gobbi, quero ver conta na parede", "Quero ver quanto entrou, quanto saiu" e "Dever dinheiro para jogador é patifaria. Isso aqui é Corinthians!" foram algumas das cobranças do torcedor.
Depois do protesto solitário, ele pediu "desculpas" ao seguranças do clube e foi embora. A diretoria do Corinthians negou que tenha feito algum tipo de acordo com as organizadas para que elas não protestassem no CT depois da humilhante derrota para o Santos, ocorrida na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro.
A própria diretoria corintiana acredita que é muito cedo para qualquer tipo de protesto, porque o técnico Mano Menezes inicia um novo trabalho. Nesta quinta-feira, apenas os reservas treinaram no campo com bola. No domingo, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela quinta rodada do Paulistão.