O Flamengo terá novidades para o duelo decisivo contra o Amazonas, nesta quarta-feira (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem Léo Pereira, a tendência é que Léo Ortiz seja titular. Além disso, Erick Pulgar deve ser relacionado.
Leia mais:
Corinthians combate fraude à vaquinha da Gaviões e derruba 278 sites falsos
Vasco anuncia contratação do técnico Fabio Carille para 2025
Palmeiras anuncia contratação de Facundo Torres, primeiro reforço para 2025
Fifa anuncia acordo, e Netflix transmitirá Copa do Mundo feminina de 2027
O Flamengo ainda faz mais um treino no Ninho do Urubu que definirá a equipe. O elenco se reapresenta nesta terça para a última atividade antes da viagem para Manaus.
Léo Ortiz deve reeditar a dupla que fez com Fabrício Bruno no Red Bull Bragantino. A informação inicial é do ge e confirmada pelo UOL. Léo Pereira, que normalmente é o titular, tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Contra o Bolívar, Tite havia optado por David Luiz. O experiente zagueiro treinou na véspera da partida com o time titular, mas Léo Pereira jogou mesmo assim. Ele sentiu novamente e precisou ser substituído. Ortiz ficou no banco.
Pulgar retorna aos relacionados, mas não é garantido como titular. Sem ritmo de jogo, o chileno pode começar no banco para Allan se manter na equipe. A definição será nesta terça-feira.
O Flamengo deve ter: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha. Vale lembrar que o goleiro formado na base será o titular em jogos da Copa do Brasil.
Gabigol pode voltar a ganhar mais minutos em meio à polêmica pela camisa do Corinthians. Pedro deve ser o titular, mas ainda não está 100% recuperado do que sente no adutor da coxa direita, mesmo atuando com as dores.
O camisa 9 foi substituído no segundo tempo dos últimos dois jogos. A comissão vai avaliar quanto tempo ele aguenta permanecer em campo. Carlinhos não é uma opção, já que defendeu o Nova Iguaçu nas duas fases anteriores.
Bruno Henrique segue como desfalque. Ele sofreu uma entorse no pé esquerdo e perdeu as duas últimas partidas do Flamengo.