O técnico Tite resolveu manter o time titular no treino coletivo do Corinthians, realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico.
A única mudança para enfrentar o Inter, domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão, deve ser a entrada do lateral-direito Welder na lateral esquerda, já que o titular Fábio Santos se recupera de contusão e o reserva Ramon está suspenso.
Tite tinha algumas opções para mudar o time corintiano depois da vitória sobre o Cruzeiro no último domingo, já que o atacante Jorge Henrique volta de suspensão e o também atacante Emerson está recuperado das dores musculares na coxa direita.
Mas o treinador resolveu manter o ataque titular com Willian e Liedson, deixando os meias Alex e Danilo formando o meio-de-campo com os volantes Ralf e Paulinho.
Outra dúvida de Tite é como ocupar a lateral esquerda corintiana. Ele revelou a esperança de contar com Fábio Santos no domingo, mas o jogador ainda se recupera do trauma no joelho esquerdo, sofrido na semana passada, e fez apenas exercícios físicos nesta quinta-feira.
Uma opção do treinador para o setor seria deslocar o zagueiro Leandro Castán, o que possibilitaria o retorno do zagueiro Chicão ao time titular.
O treinador também poderia optar pelo lateral-esquerdo Dener, recém-promovido das categorias de base, mas preferiu não arriscar. Assim, ele montou o time no treino coletivo desta quinta-feira com o lateral-direito reserva Welder improvisado no setor.
Diante disso, a escalação corintiana terá Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson.