Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sabino

Por que São Paulo avalia permanência de zagueiro que jogou só 28 minutos

Alexandre Araújo e Bruno Madrid - UOL/Folhapress
10 jun 2024 às 15:00

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc
Publicidade
Publicidade

O contrato do zagueiro Sabino com o São Paulo termina em poucos dias e, mesmo com uma trajetória que dura menos de quatro meses desde a assinatura do contrato, o clube avalia a permanência do zagueiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

A renovação está a critério da diretoria São Paulo. O vínculo de atleta de 27 anos vai até o próximo dia 20.

Publicidade


A tendência é que o novo contrato tenha validade até dezembro. Caso o "fico" se concretize, o novo vínculo terá metas de produtividade e cláusula de renovação por mais uma temporada.


O zagueiro chegou em março e assinou em um "período de experiência". Ele estava livre no mercado após três temporadas defendendo o Sport.

Publicidade


Nos últimos meses, o jogador se recuperava de uma fissura no pé esquerdo. O término do tratamento aconteceu já no São Paulo.


Sabino atuou por 28 minutos com a camisa do Tricolor. Ele esteve em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.

Publicidade


O atleta vem treinando com o elenco e já demonstrou vontade de renovar. Quando apresentado, revelou que o São Paulo é o clube do coração da mãe.


O São Paulo vê a situação com bons olhos. A diretoria entende que o negócio pode ter custo-benefício positivo. O salário de Sabino não é alto, e o elenco terá desfalques no período da Copa América.


O zagueiro Ferraresi foi convocado pela Venezuela. Arboleda, por outro lado, está fora da lista de convocados do Equador devido a um ato de indisciplina, segundo a imprensa local.


Serão nove partidas do Brasileiro no período da Copa América. O Tricolor terá o goleiro Rafael, o venezuelano Ferraresi, o paraguaio Bobadilla e o colombiano James Rodríguez como desfalques confirmados.


Imagem
Pausa é boa para São Paulo? Ex-jogadores dizem como Zubeldía pode melhorar
Luis Zubeldía ainda não perdeu no comando do São Paulo, com oito vitórias e apenas dois empates em uma sequência pesada que durou um mês e meio.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade