O atacante Neymar vai jogar o segundo tempo da partida amistosa deste domingo da seleção brasileira contra a Croácia. A confirmação foi dada neste sábado pelo técnico Tite. O craque se recupera da fratura no quinto metatarso do pé direito e vai voltar a campo justamente no dia em que completa três meses da cirurgia a que foi submetido.
"Ele vai ficar no banco porque estamos no processo de recuperação. E vai entrar no intervalo por é um jogo de nossa preparação", disse Tite. "Quem vai sair eu não sei, mas ele vai entrar."
Tite disse que não vê o atacante pressionado por ter de "resolver as coisas" para a seleção brasileira na Copa do Mundo. "Ele tem de ser protagonista, mas os outros também têm de ser."
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Neymar está afastado do futebol desde o fim de fevereiro, quando se contundiu a serviço do Paris Saint-Germain. Mesmo assim, é a grande esperança da seleção brasileira para tentar o hexacampeonato mundial na Copa da Rússia. O amistoso contra a Croácia será o seu primeiro teste desde a grave contusão.