Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pela 1ª vez

Sylvinho atinge 40% de aproveitamento com Corinthians em Itaquera

Yago Rudá - Folhapress
08 out 2021 às 16:00

Compartilhar notícia

- Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

Pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, em maio, Sylvinho conseguiu superar a marca de 40% de aproveitamento dos pontos disputados na Neo Química Arena. Com o triunfo diante do Bahia por 3 a 1 na terça-feira (5), o clube alvinegro somou sua quarta vitória em casa sob o comando do treinador e deixou o grupo dos piores mandantes da Série A do Campeonato Brasileiro.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Considerando a partida pela Copa do Brasil, Sylvinho soma 16 pontos em 39 disputados em Itaquera. São quatro vitórias (Sport, Ceará, Palmeiras e Bahia), quatro empates (São Paulo, Internacional, Juventude e América-MG) e cinco derrotas (Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Flamengo e Atlético-GO, duas vezes). Foram 16 gols a favor e 16 gols contra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Os números ainda são tímidos, mas representam uma melhora significativa do Corinthians. Na Neo Química Arena, agora são cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias e dois empates. A última derrota aconteceu para o Flamengo, em 1º de agosto, quando os reforços de peso contratados pela diretoria ainda não haviam estreado.


Além da melhora técnica da equipe, ainda há também o retorno da torcida às arquibancadas da Arena. Contra o Bahia, o Corinthians teve 10.470 pagantes em Itaquera e registrou lucro de R$ 168,2 mil com a bilheteria. Restam mais dois jogos com restrição de público -Fluminense (30%) e Chapecoense (50%), e depois as cinco últimas partidas poderão ter casa cheia.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade