Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Sport bate reservas da Ponte Preta e termina em sexto lugar

Agência Estado
06 dez 2015 às 20:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Sport fechou a boa campanha que realizou neste Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre os reservas da Ponte Preta por 1 a 0, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pela 38.ª e última rodada. Diego Souza foi o autor do único gol marcado em Campinas.

Apesar de ter feito uma boa campanha - 11.ª colocada, com 51 pontos - e ter atingido o objetivo principal - escapar do rebaixamento -, a Ponte Preta termina o Brasileirão amargando um jejum de cinco jogos sem vitória. Uma das principais surpresas da competição, o Sport ficou na sexta colocação, com 59 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de estar com um time praticamente todo reserva, a Ponte Preta foi superior ao Sport durante o primeiro tempo e, apostando na velocidade de Leandrinho e Clayson, criou as principais oportunidades. Na melhor delas, Leandrinho aproveitou cruzamento e tocou na saída de Danilo Fernandes, mas a bola caprichosamente saiu por cima. O máximo que o time pernambucano fez foi reclamar de um pênalti em cima de André, não assinalado pelo árbitro carioca Péricles Bassols Pegado Cortez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O segundo tempo começou com a Ponte Preta assustando o goleiro Danilo Fernandes, tanto que chegou a balançar as redes com Tiago Alves, mas a arbitragem assinalou impedimento do zagueiro alvinegro.

O Sport foi crescendo de produção e abriu o placar com Diego Souza, que girou em cima da zaga e bateu na saída de João Carlos, aos 16 minutos. Depois, o time pernambucano ainda teve chance de ampliar com André, mas Jeferson salvou em cima da linha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade