Futebol

Sheik minimiza declarações: 'Grupo recebeu de maneira positiva'

16 mai 2014 às 15:18

Depois de criticar a atuação da equipe de forma contundente após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, na quarta-feira, o atacante Emerson Sheik diminuiu o tom das cobranças ao time e garantiu que suas palavras ecoaram de forma positiva nos vestiários do Botafogo.

- Quando se tem um resultado negativo e algum atleta dá um tipo de declaração similar a que dei, toma uma proporção negativa e diferente para fora do clube. Mas não aqui para dentro. Os atletas receberam de maneira positiva, porque em nenhum momento foi dado algum nome. Dentro dessa cobrança me incluí também. Mas faz parte, todos estão de acordo - afirmou o camisa 7 do Glorioso, afirmando também que as palavras foram parecidas com as que disse após o Criciúma, quando o Alvinegro goleou por 6 a 0.


- O que foi dito após o jogo contra o Goiás foi muito parecido com que foi dito após o jogo contra o Criciúma. A diferença é que contra o Criciúma foi 6 a 0...


Sheik também acredita que se qualquer outro jogador tivesse sido abordado pelos repórteres após o jogo no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), a postura seria a mesma: - Na saída vieram ao meu encontro. Talvez se fosse outro teria a mesma postura. Foi nosso sentimento ao fim do jogo. Não vi nada demais e tampouco os atletas - garantiu.


O jogador também aproveitou e deu um "bônus" ao revelar parte da conversa de aproximadamente 70 minutos entre Vagner Mancini e o elenco. Segundo Emerson, o bate-papo não teve nada demais.

- É uma conversa que o Mancini vem tendo sempre na reapresentação após os jogos. Hoje se estendeu um pouco mais, por um ou outro assunto, nada muito especial. É importante para o crescimento da equipe. Durou um pouco mais. Imaginamos que vocês (repórteres) estariam extremamente curiosos - brincou o atacante.


Continue lendo