Ainda sem a confirmação de que Dida pode atuar no fim de semana, o Internacional voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira. A preparação é para a partida contra o Caxias, provavelmente no Estádio Beira-Rio, no sábado. A tendência é que o goleiro Muriel siga na meta alvirrubra. No Gre-Nal, o camisa 30 teve atuação destacada.
- Não tenho dúvida de que será uma partida bastante disputada e difícil para o Inter. O Caxias fez grandes campanhas no ano passado, tanto no Gauchão quanto na Série C do Brasileiro, e conseguiu manter uma base importante para 2014. Nós estamos em processo de crescimento, e esse duelo promete ser um dos melhores do campeonato. Entraremos em campo com o mesmo espírito de luta e empenho que tivemos no Gre-Nal para o confronto da próxima rodada – definiu Muriel.
Foram três lances capitais. Primeiro, cara a cara com o centroavante Barcos, que havia deixado Juan e Paulão caídos. Parou o camisa 9 gremista. Depois, em chutes de longa distância, se esticou todo em voo para impedir que Edinho e Ramiro marcassem para o Tricolor.
- Entramos em campo pensando em fazer o melhor pelo Inter. Comigo, desde as categorias de base, foi assim. Tive a tranquilidade necessária para fazer essas três defesas importantes para o nosso time e que nos ajudaram a buscar o empate na casa do adversário. Futebol, como todos sabem, é definido no detalhe e foi assim. Fico feliz, ainda mais em um Gre-Nal, de ter conseguido honrar mais uma vez a camisa colorada – ressaltou o goleiro.