Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise financeira

Sem receitas, time ameça abandonar a Série C

Agência Estado
30 jun 2015 às 22:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar do bom início e de estar na quarta colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro corre o risco de abandonar o torneio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30) pelo presidente Clebel Cordeiro, que cobrou uma maior ajuda do Governo de Pernambuco e também da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A principal preocupação da diretoria do Carcará é por conta do fim do "Todos Com a Nota", programa que permitia a troca de notas fiscais por ingressos no Estado. Depois da decisão tomada pelo governador Paulo Câmara (PSB), a presença de público no estádio Cornélio de Barros caiu drasticamente - contra o Águia, de Marabá (PA), foram 1.026 pessoas e diante do Fortaleza foram 1.497.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Salgueiro era forte em casa porque tinha torcedor em campo. O governador errou quando acabou com o Todos com a Nota. Os grandes de Recife não precisam, mas os times do interior sim. Se não houver nenhuma ajuda por parte do Governo e da federação, o Salgueiro vai abandonar o campeonato", ameaçou Clebel Cordeiro, se vendo sem recursos para manter seu elenco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

O Salgueiro está na quarta colocação do Grupo A, com oito pontos. O time volta a campo no próximo sábado, contra o Cuiabá (MT), às 19 horas, na Arena Pantanal, pela sexta rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade