Futebol

Seleção faz treino fechado e reunião para corrigir erros

06 jun 2012 às 19:38

Mano Menezes comandou na tarde desta quarta-feira, no campo da Universidade Rutgers, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, um treino fechado para a imprensa (os jornalistas tiveram a entrada liberada apenas nos minutos finais, quando a atividade tática já havia acabado). O treinador da seleção brasileira trata o jogo contra a Argentina, no sábado, como se ele não fosse amistoso e, por isso, não quer que os argentinos saibam como sua equipe vai jogar.

O treino começou com mais de 30 minutos de atraso, porque, antes da atividade, Mano fez uma reunião com seus jogadores para tratar dos erros cometidos na derrota para o México, no último domingo, em Dallas, também nos Estados Unidos. Além disso, o treinador exibiu para o elenco um vídeo com imagens da goleada da Argentina sobre o Equador, por 4 a 0, pela última rodada ds Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

"Nós conversamos sobre coisas do jogo passado, sobre os erros que cometemos contra o México", contou o atacante Hulk, um dos titulares da seleção brasileira. "Foi bom também para sabermos como joga a Argentina."


Continue lendo