Luiz Felipe Scolari terá uma boa oportunidade para realizar testes e fazer experiências na seleção brasileira durante a preparação do time para os dois próximos amistosos, contra Honduras, no dia 16, e o Chile, no dia 19 de novembro. Em Miami e Toronto, Felipão comandará o grupo em cinco treinos, algo incomum nas recentes concentrações da seleção.
A seleção começará a se reunir no próximo domingo, quando o primeiro grupo se juntará no Rio de Janeiro para viajar aos Estados Unidos. No dia seguinte será a vez dos jogadores partirem de São Paulo. Os grupos devem chegar à Miami às 4h05 (7h05 no horário de Brasília) e 7 horas (10h de Brasília).
Antes do primeiro amistoso, Felipão comandará quatro treinos, nos dias 12, 13, 14 e 15. Os três primeiros serão realizados no campo Alfonso, no Estádio FIU, às 16 horas (19 horas de Brasília). No dia 15 a atividade será no Estádio Sun Life, local do amistoso, às 16 horas (19 horas de Brasília). O jogo está marcada para as 19h30 (22h30 em Brasília).
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
No dia 17, após o amistoso, o grupo fará apenas atividades físicas no JW Marriott Marquis Miami, onde a delegação ficará concentrada em Miami. Um dia depois Felipão vai comandar o quinto treino novamente no campo Alfonso, no Estádio FIU. No mesmo dia 18 a delegação viajará para Toronto.
No Canadá, não haverá treinos de preparação para a partida contra o Chile. No dia 19, terça-feira, o amistoso será disputado no Rodgers Centre Toronto às 20 horas (23 horas de Brasília).