A seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira (9) em Cuiabá (MT) para a data Fifa que terá dois jogos: Venezuela, nesta quinta-feira (12), e Uruguai, na próxima terça (17). Neymar e Marquinhos foram as únicas ausências.
Neymar e Marquinhos são esperados ainda na noite desta segunda-feira, mas não estarão presentes no primeiro treino. A ausência da dupla já era esperada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Leia mais:
Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor
Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C
Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'
Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela
A seleção faria uma atividade em campo na Arena Pantanal, no entanto, decidiu trocar por um trabalho físico na academia do próprio estádio. A alteração se deu porque a maioria dos atletas entrou em campo neste domingo (8).
Os atletas chegaram ao hotel em Cuiabá em dois grupos, um pela manhã e outro no início da tarde. Cerca de dez torcedores enfrentaram o sol 34ºC na calçada em frente ao local, mas só viram os atletas à distância.
O primeiro grupo foi composto por Alisson, Ederson, Bremer, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto, Yan Couto, Arana, Danilo, Casemiro, Bruno Guimarães, Matheus Cunha, David Neres, Gabriel Jesus e Richarlison. O segundo grupo teve André, Gerson, Lucas Perri, Nino, Raphael Veiga, Rodrygo e Vini Jr.
O técnico Fernando Diniz comanda o primeiro trabalho na tarde desta segunda-feira. Antes do duelo contra a Venezuela, na quinta-feira, o comandante ainda terá outras duas atividades.