Futebol

Santos não terá Chiquinho e Renato contra o Maringá

12 mai 2015 às 16:55

O Santos terá dois desfalques para enfrentar o Maringá, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com o volante Renato e o lateral-esquerdo Chiquinho. O primeiro sente dores no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o segundo levou uma pancada nas costas na última partida, contra o Avaí.

Com isso, o técnico Marcelo Fernandes deve colocar Cicinho na equipe, deslocando Victor Ferraz para a ala esquerda, como fez em algumas rodadas da primeira fase do Paulistão. Já no meio, o escolhido para substituir Renato é Leandrinho. Werley, que sofreu uma pancada na cabeça no último domingo, está com o galo na testa menor e foi liberado para atuar.

A formação treinada nessa terça-feira, no CT Rei Pelé, foi a seguinte (sem goleiro): Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. A atividade dessa terça-feira ainda contou com a "estreia" de Rafael Longuine, único reforço até então para o Campeonato Brasileiro, que pela primeira vez treinou com bola com o elenco alvinegro.


Continue lendo