Com 11 patrocínios no momento, sendo que um, já concretizado, será anunciado apenas no início de abril, o Santos deve chegar a R$ 30 milhões de recebíveis por esta via até o final do ano. Isso representaria um acréscimo de R$ 10 milhões em relação a 2020.
O anúncio do patrocínio máster com a SumUP, empresa de finanças, na última semana deu um empurrão para o Santos, que não tinha a região estampada desde o fim de 2018, quando o contrato com a Caixa encerrou. O negócio renderá cerca de R$ 9 milhões.
No momento, resta a omoplata para que o Santos feche o uniforme. Vale lembrar que, em 2018, na gestão de José Carlos Peres, então presidente, e de Orlando Rollo, vice, o clube alvinegro tinha apenas a Caixa e a Algar como patrocinadores.
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Logo após anunciar o máster e deixar uma nova empresa engatilhada, o clube pode perder seu executivo de marketing, Marcelo Frazão, com contrato até o final deste mês.
Assim que assumiu o cargo, o presidente Andres Rueda fechou contrato de 90 dias com o dirigente com a intenção de avaliar seu trabalho e agora poderá renovar ou não o vínculo. As conversas seguem em aberto.