Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veja os gols:

Santos cede empate ao Vila Nova, mas mantém liderança na Série B

UOL/Folhapress
19 jul 2024 às 09:26

Compartilhar notícia

- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Vila Nova e Santos empataram por 1 a 1 nesta quinta (18) pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Julio Furch fez o gol santista, e Jemmes empatou. Os dois gols aconteceram só no segundo tempo.

Publicidade


O duelo foi uma disputa direta pela liderança do campeonato. O empate favoreceu o Peixe, que chega a 29 pontos e mantém o primeiro lugar. O Vila ficou com o segundo com um ponto a menos.


O próximo compromisso do Santos é na Vila Belmiro, contra o Coritiba, na segunda (22). O Vila Nova visitará a Ponte Preta na terça (23).

Publicidade


O JOGO


Primeiro tempo de poucas emoções. O alvinegro praiano até teve mais posse de bola, mas tomou decisões erradas e não levou perigo ao gol adversário. O grande lance foi a favor do Vila Nova após tentativa com bola área. Um dos destaques da partida, Brazão fez grande defesa para evitar um gol contra de João Schmidt.

Publicidade


VAR demorado e excesso de faltas. O ritmo do jogo não fluiu bem e teve duas paradas longas para atendimento médico. Em uma delas, João Schmidt abriu um corte no rosto e derramou bastante sangue.


Santos abre o placar, mas cede o empate. O Peixe voltou mais incisivo para a etapa final e conseguiu abrir o placar com Julio Furch. O argentino não marcava há quase três meses e aproveitou bom posicionamento para fazer de cabeça. Alguns minutos depois, também em bola cruzada, o time goiano empatou. Foi o primeiro gol sofrido pelo Santos nos últimos cinco jogos.

Publicidade


LANCES DE DESTAQUE


Não deu nada. Após cabeceio de Julio Furch aos 22 minutos, a bola bateu em Quintero e o VAR entrou em ação para avaliar possível toque no braço. A imagem não é conclusiva e o árbitro decide seguir o jogo sem penalidade.

Publicidade


Brazão salva! O Vila Nova quase abriu o placar aos 41 minutos. Elias cruzou para a área e João Schmidt apareceu para interceptar, mas acabou cabeceando contra a própria meta. O goleiro santista teve que saltar para evitar o gol contra.


0x1. Aos 9 minutos do segundo tempo, Guilherme fez jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área. Serginho tocou em direção ao gol e Julio Furch desviou na frente de Dênis para o fundo da rede.

Publicidade


1x1. Tudo igual aos 19 minutos. Luciano Naninho cobrou escanteio aberto pela direita. Jemmes subiu mais que Guilherme na disputa e cabeceou direto para o gol, sem reação de Brazão.


Expulso. O Vila ficou com um a menos aos 31 minutos. Henrique Almeida tomou o segundo amarelo após acertar chute em Brazão.


Ficha Técnica


Vila Nova 1 x 1 Santos


VILA NOVA
Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf (Luciano Naninho), Cristiano e Arilson; Juan Christian (João Vitor), Alesson (Marcondes) e Henrique Almeida. Técnico: Luizinho Lopes


SANTOS
Gabriel Brazão; JP Chermont (Souza), Gil, Jair e Escobar (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Miguelito); Otero (Pedrinho), Guilherme e Julio Furch (Willian Bigode). Técnico: Fabio Carille


Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Juiz: Rodrigo José Pereira de Lima
Cartões amarelos: Henrique Almeida (2);
Cartão vermelho: Henrique Almdeia (dois amarelos)
Gol: Julio Furch (9'/2ºT) (Santos); Jemmes (19'/2ºT) (Vila Nova)


Imagem
Alvo Bike terá palestra sobre alinhamento do corpo e da mente no ciclismo
O Alvo Bike Festival, acontece nos dias 3 e 4 de agosto, em Alvorada do Sul com modalidades de 60 km e 30 km, a proposta do evento é fortalecer a vivência do mountain bike.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade