Futebol

Ronaldo se revolta e dispara contra fama de ser "gordo"

28 ago 2010 às 15:33

Em entrevista coletiva neste sábado, 28, no Parque São Jorge, o atacante Ronaldo se revoltou após ser questionado sobre seu peso e disparou contra os criticos que o chamaram de "gordo". O jogador está desde o início de maio sem atuar em um partida oficial.

"Se você tem dores, você não pode correr. Aí você consome mais calorias e isso gera aumento de peso. O que escrevem é sempre exagerado. Quem escreve tem que ter muita responsabilidade, porque têm muitos que vão ler. Uma coisa é estar 5 quilos mais pesado, outra coisa é ser gordo. Ok, não é certo para um atleta estar acima do peso, mas não é gordo como noticiam", reclamou o camisa 9.

Além disso, o Fenômeno ainda revelou que seu porcentual de gordura é de 12%. Apesar da alegação do atleta, os funcionários do Corinthians estão proibidos de informar o peso de Ronaldo. "Não estou 100%, mas estou bem melhor. Eu melhorei muito nessas duas últimas semanas. Minha movimentação é menor do que antes, mas com certeza vou melhorar jogando", finalizou Ronaldo.


Continue lendo