Diferente dos últimos anos, o Londrina não mexeu no seu comando técnico para 2025, mas promoveu outras alterações na comissão técnica. Para a próxima temporada também, o clube contratou um profissional de marketing para comandar o seu departamento comercial.
Claudinei Oliveira tem três novos integrantes na sua comissão técnica. O LEC anunciou o auxiliar técnico Daniel Azambuja. Segundo o clube, Azambuja fará parte de uma comissão técnica permanente e trabalhará junto com Felipe Oliveira, filho e também auxiliar de Claudinei Oliveira.
Leia mais:
Londrina EC joga contra o Cascavel e tem último teste antes do Paranaense
Primeira rede multiclubes do Brasil, que inclui o Londrina, quer levar jogadores à Europa
Dudu é apresentado no Cruzeiro, minimiza polêmica e quer olhar para frente
CEO do Santos frustra torcida, não anuncia reforços e só confirma saídas
Preparador físico de origem, Azambuja já trabalhou como auxiliar do técnico Argel Fucks e passou por clubes como Chapecoense, Ceará e Vitória.
A preparação física do LEC agora está sob a responsabilidade de Guilherme Strass, que volta ao Tubarão, de onde saiu em 2021. Nas últimas temporadas, Strass trabalhou no Maringá e o novo preparador físico substitui Alex Fernandes, que deixou o clube após a Série C.
Outra novidade na comissão alviceleste é o fisiologista Thiago Chinelato, que já trabalhou no Paysandu e clubes do Nordeste. Na preparação de goleiros segue Emerson Conceição e Breno Barbosa continua como analista de desempenho.
O novo executivo de futebol é Lucas Magalhães e Edson Santos, que já trabalhava no clube, assume a função de supervisor de futebol. Paulo Assis permanece como o CEO da Londrina SAF.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: