O técnico Juan Carlos Osorio deve ter um reforço de peso para o próximo jogo do São Paulo. Rogério Ceni foi liberado pelo departamento médico e pôde voltar ao treino nesta segunda-feira, aumentando suas chances de ser titular na partida contra a Chapecoense, nesta quinta, no Morumbi.
Rogério ficou fora das últimas cinco partidas do São Paulo - contra Ponte Preta, Joinville, Internacional, Santos e Grêmio - por causa de um edema e de uma inflamação no muscular adutor da perna direita.
Recuperado totalmente dos problemas físicos, ele treinou ao lado dos reservas nesta segunda, enquanto os titular fizeram apenas trabalho regenerativo, após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Nesta segunda, Rogério participou de toda a atividade programada para o dia, ao contrário do que aconteceu nos dias anteriores. Até então ele se dirigia à fisioterapia depois da primeira parte do treino. Desta vez, participou normalmente da atividade com bola. O retorno de Rogério Ceni ao time deve ser encaminhado no treino desta terça.