O goleiro artilheiro Rogério Ceni falou sobre o ano de 2015, que deve ser o último de sua carreira, nesta segunda, no programa 'Bem, Amigos!', do SporTV. Eleito o craque da galera, o São-paulino foi direto ao revelar que sua renovação de contrato com o Tricolor foi baseada no que ele ainda pode fazer pelo clube. Questionado se vai atuar como titular no próximo ano, Ceni foi enfático.
"Eu me preparo para isso, renovei pra isso (ser titular). Perguntei, antes de renovar o contrato, à diretoria do São Paulo qual era o interesse: Se era pelo passado ou pelo que eu podia propiciar no futuro. A resposta de todos era pelo o que eu poderia fazer no futuro. A partir de amanha, já começo uma preparação especial, pra poder, diante da Copa Libertadores da América, minha 11ª participação na Libertadores da América, enfrentar meus parceiros de profissão e adversários de campo. Só de brasileiro já é difícil de ganhar, juntando com os argentinos, fica mais difícil ainda", explicou Ceni.
O goleiro ressaltou que a prorrogação de seu vínculo até o fim de 2015 está condicionada à conquista da Libertadores. Rogério demonstrou que seria um 'prazer' disputar novamente um Mundial de Clubes.
"O Contrato vai até 6 de agosto 2015, e é muito condicionado ou não a uma conquista de uma Libertadores. Pra mim seria um prazer muito grande (ser campeão), mesmo sabedor das dificuldades que existem pra conquistar um campeonato como esse. Seria um prazer disputar um mundial novamente", encerrou.