O atacante Róger Guedes confirmou em entrevista coletiva que houve proposta para que ele deixasse o Corinthians rumo ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Segundo o atacante, a recusa pela proposta se deu pelo fato de que a meta dele é ser campeão com a camisa do Corinthians.
"Eu sentei com meu empresário [Paulo Pitombeira], mas meu foco está no Corinthians, contra o Grêmio vou completar um turno inteiro. Meu foco todo está aqui, em conquistar títulos aqui. E temos uma Libertadores no ano que vem. Então quero fazer história e chegar à Seleção Brasileira", afirmou o jogador, nesta sexta-feira (3), no CT Joaquim Grava.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Contratado em agosto, Róger Guedes firmou vínculo com o Corinthians até 31 de agosto de 2025. O Timão tem direito a 40% dos direitos econômicos do jogador. Ele atuou em 18 partidas com a camisa alvinegra até aqui no Brasileirão e marcou sete gols.
"Está sendo uma temporada boa individualmente boa, mas coletivamente também. Temos a chance de classificar direto para a Libertadores. Seria ótimo fazer 30 gols para mais, mas o principal é coletivo", finalizou o atacante.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (5), contra o Grêmio, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.