Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Rio Branco quer a vitória sobre o Coritiba

Fernando Tupan e Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
04 abr 2001 às 12:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Rio Branco quer pregar uma peça no Coritiba, hoje, às 16h, no Estádio Nélson Medrado Dias, em Paranaguá. O penúltimo colocado do Campeonato Paranaense, com 12 pontos ganhos, deseja encostar no sétimo colocado, com 15 pontos. Ivo Wortmann não vai poder contar com Ataliba e Fabinho, que cumprem suspensão automática.

Faeco é o desfalque do Leão da Estradinha. O volante recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. Halisson retorna ao meio e vai tentar repetir a atuação que teve contra o Alviverde na primeira fase, quando marcou o gol mais bonito da partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O coxa vem de uma boa vitória sobre o Paraná Clube. Vamos tomar todas as precauções para que eles não saiam de Paranaguá com outra vitória. Ainda estamos no páreo para ficar com uma das quatro vagas à semifinal do Estadual", disse Halisson. O atacante Cerezzo pode fazer sua estréia, desde que tenha a situação regularizada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra dele?

Hernanes vai além de profeta e usa lado engenheiro em aulas de futebol

Imagem de destaque
Com moral

Protagonista em 2024, Luciano deve seguir titular mesmo com Oscar em 2025

Imagem de destaque
Sem anúncios

Santos não cumpre promessa de reforços e tem início de ano apreensivo

Imagem de destaque
Adeus

Dudu tem divórcio milionário, sem homenagens no Palmeiras e busca recomeço


Enquanto isso, o Coritiba vai enfrentar o Rio Branco pensando na vitória e em manter o clima positivo que tomou conta do clube. As vitórias sobre a Desportiva pela Copa do Brasil e no clássico contra o Paraná Clube por 2 a 1 de virada, deram novo ânimo ao time.

Publicidade


Na opinião do meia Reginaldo Nascimento, o time tem condições de voltar de Paranaguá com mais três pontos. "Respeitamos o time do Rio Branco, mas sabemos que precisamos ganhar para termos tranquilidade. Somente com vitórias teremos condições de nos classificarmos", disse Reginaldo.


Mas não é somente o time do Rio Branco o adversário Alviverde. O forte calor esperado na cidade portuária também é preocupante. "Além da forte marcação que eles exercem acompanhada da vibração e força da sua torcida, teremos que jogar sob um forte calor. Estamos cientes do que precisamos fazer e vamos dar o máximo", completou Reginaldo.

Publicidade


Antes confirmado na equipe titular, o meia Mabília foi vetado pelo Departamento Médico na hora do embarque da delegação e será substituído por Juliano, o que deixará a equipe mais fortalecida no ataque.


Ficha técnica:

Publicidade


Rio Branco: Rodrigo; Wânderson, Marcelo Baiano, Jandilson e Alex (Márcio); Ivan, Hallison, Erminho e Canigia (Tiba); Paulo César e Cerezo (Cléber). Técnico: Heraldo Gonçalves


Coritiba: Marcelo Cruz; Patrício, Allan, Edinho Baiano e Anderson; Reginaldo Nascimento, Alexandre, Juliano e Da Silva; Enítlon e Marquinhos. Técnico: Ivo Wortmann

Publicidade


Árbitro: Carlos Jack Rodrigues Magno


Estádio: Nélson Medrado Dias, em Paranaguá

Horário: 16h


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade