Um dia após superar a Ponte Preta por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro iniciou a preparação para o duelo com o Corinthians, domingo (25), em Belo Horizonte, com trabalhos diferentes para titulares e reservas. E o destaque do dia foi a realização de um jogo-treino contra o Democrata de Sete Lagoas, vencido pelos suplentes atleticanos por 3 a 0.
Os gols da atividade foram marcados pelo atacante Carlos, que volta a ficar à disposição do técnico Levir Culpi após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Sport, pelo lateral-esquerdo Emerson Conceição e pelo centroavante Leonardo, que não vêm sendo aproveitados pelo treinador.
O zagueiro Edcarlos, escolhido por Levir para substituir o suspenso Jemerson contra o Corinthians, participou de todo o jogo-treino, assim como o volante Eduardo, o lateral-direito Carlos César, o meia-atacante Dodô e o meia colombiano Cárdenas.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
No primeiro tempo, o Atlético treinou com Uilson; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Eduardo, Carlos César, Dodô e Cardenas, Thiago Ribeiro e Leonardo.Já na segunda etapa, a formação foi a seguinte: Rodolfo; Carlos César, Jesiel, Edcarlos e Emerson Conceição; Lucas Cândido, Eduardo, Danilo Pires e Cardenas; Dodô e Carlos.
Enquanto isso, os titulares na vitória sobre a Ponte Preta realizaram apenas trabalhos regenerativos. Após o treino, o elenco do Atlético-MG vai folgar na terça-feira e só se reapresentará na quarta, às 17 horas, na Cidade do Galo, quando intensificará a preparação para o duelo com o Corinthians.