O Santos contou com brilho de um reforço e venceu o Guarani por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Guilherme fez os dois gols da partida. Contratado para a temporada de 2024, ele balançou a rede pela primeira vez no novo clube -e anotou logo dois.
O Santos foi a 12 pontos e se isolou na liderança do Grupo A. Já o Guarani, estagnado em 4, segue na lanterna da chave B.
As equipes voltam a campo no meio da semana. O Santos recebe o Corinthians, quarta (7), às 19h30 (de Brasília), enquanto o Guarani enfrenta a Inter de Limeira, às 21h30, do dia seguinte.
COMO FOI O JOGO
O Santos controlou as ações, mas não envolveu o Guarani no primeiro tempo. A partida estava equilibrada no início, até que o time da casa se impôs. No entanto, o time alvinegro teve dificuldade de achar brechas e ainda desperdiçou as poucas chances criadas.
A estrela de Guilherme brilhou na volta do intervalo. O atacante inaugurou o placar após converter pênalti sofrido por ele mesmo, e depois marcou o segundo para confirmar a vitória. O Santos fez mais uma partida sólida com Carille, sofrendo pouco defensivamente, e emplacou a quarta vitória em cinco jogos no Estadual.
LEIA TAMBÉM: