O meia argentino Agustín Allione, ex-jogador do Vélez Sarsfield, assinou nesta quinta-feira à noite um contrato de cinco anos com o Palmeiras e já está pronto para fazer sua estreia pelo clube. Depois de Tobio e Mouche, Allione é o terceiro reforço argentino a integrar o elenco palmeirense, e o quinto se contar o técnico Ricardo Gareca e o preparador físico Néstor Bonillo.
Contente com o negócio, Allione já rasgou elogios ao novo clube. "O Palmeiras é o time que tem mais títulos nacionais (no Brasil), é muito grande. Estou muito feliz por chegar a um acordo com o Palmeiras, e espero retribuir o carinho da torcida dentro de campo. Recebi muitas mensagens de apoio e entrarei em campo com muita gana e disposição", declarou o recém-contratado em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
Mesmo com apenas 19 anos de idade, Allione já tem conquistas importantes em sua carreira como jogador profissional. O meia venceu um Torneio Apertura do Campeonato Argentino (2012), um Campeonato Argentino (2012/2013) e uma Supercopa Argentina (2013), todos sob o comando de Gareca.
"Pretendo conquistar muitos títulos aqui, assim como fiz no Vélez. O Ricardo (Gareca) é um ótimo treinador e tem tudo para fazer um ótimo trabalho no Palmeiras. Trabalharei forte para honrar a camisa do clube e ganhar um título neste ano tão importante", prometeu o atleta, se referindo ao fato de que neste ano o clube do Palestra Itália completa 100 anos de existência.