O técnico Ramón Díaz parece estar se rendendo a Rodrigo Garro e Igor Coronado juntos no time titular do Corinthians.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Garro e Coronado têm mostrado a Ramón que podem atuar juntos no time alvinegro. Esse era um pedido de boa parte da torcida.
A comissão técnica entendia que seria difícil encaixar a dupla, mas repensou a possibilidade nos últimos jogos.
Os meias deixaram boa impressão nessa parceria nos jogos contra Atlético-GO e Fortaleza. Essa variação deve ser feita com mais frequência.
Diante do Atlético-GO, Coronado entrou no intervalo com 1 a 0 e ao lado de Garro ajudou a fazer 3 a 0. Coronado deu assistência para Garro fechar o placar.
Contra o Fortaleza, Ramón Díaz fez questão de escalar Coronado e Garro juntos mesmo com a classificação encaminhada. Garro foi poupado, mas entrou no segundo tempo para ganhar mais minutos com Coronado.
O treinador argentino deu um jeito para ter os dois meias em ação. A solução foi pedir para Rodrigo Garro jogar mais recuado, com mais responsabilidade na armação. A melhora no preparo físico de Igor Coronado também foi determinante.
Garro é titular absoluto, enquanto Coronado tenta convencer Ramón de vez sobre a titularidade. Fato é que a dupla esperada pelo torcedor parece estar perto de se firmar.