Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em entrevista

Raí Ramos exalta o grupo do LEC: ‘Melhor que já trabalhei’

Gabriel Alves - Estagiário*
10 jul 2019 às 09:50

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Faltando poucos dias para o retorno da Série B e com a tranquilidade no trabalho após uma vitória maiúscula contra o Corinthians, o LEC está em sua reta final de preparação para o restante da temporada, na qual o acesso para a elite do nacional é uma obsessão. Com a boa fase, o clima no elenco está positivo e foi um ponto ressaltado pelo lateral-direito Raí Ramos, que apontou o grupo como o melhor em que já trabalhou.


"Acho que o grupo do Londrina tem jogadores e comissão técnica muito competentes. Posso dizer que nos anos em que estou aqui, este é o melhor grupo em que já trabalhei. Tudo isso facilita no dia a dia e na convivência e é um grupo bem unido, fechado e focado", comentou o atleta, que também comemorou a vitória contra o Corinthians. "O resultado foi importante para entrarmos com confiança no retorno da Série B."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral pregou humildade para continuar seguindo o caminho no G4, para que o time possa ficar mais próximo do acesso. "Não temos que estar empolgados e nem tirar o pé do chão, pois a Série B é um campeonato muito difícil e equilibrado. Espero que nesse retorno consigamos manter o desempenho, porque eu tenho certeza que se entrarmos fortes e como estamos jogando, temos chance de manter este bom desempenho do Londrina", ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Sobre o clássico contra o Operário, Raí vê o time preparado para enfrentar um time tão forte. "Eu comentava antes da parada que a pausa seria benéfica para trabalhar a parte física e técnica, além de corrigir algumas situações que o professor Alemão achava interessante. Acho que o trabalho dentro do planejamento foi executado da melhor maneira possível e estamos preparados. Temos convicção que fizemos uma ótima preparação e vamos para lá fazer um grande jogo."


O Tubarão entra em campo neste sábado (13), às 19h, em Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger. O time do técnico Alemão está em terceiro lugar com 16 pontos, a mesma pontuação do Sport de Recife que está em quarto lugar e a mesma do Botafogo-SP, vice-líder.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade