Futebol

R10 comemora cura da mãe e exalta importância da torcida

24 fev 2013 às 17:39

Ronaldinho Gaúcho entrará em campo diante do Arsenal de Sarandí muito feliz, já que sua mãe, Dona Miguelina, venceu a luta contra o câncer, em um lugar não divulgado pela família. O jogador recebeu a boa notícia nos últimos dias e resolveu compartilhar em entrevista á TV Globo.

Agora, por meio de sua página no Facebook, o craque do Atlético-MG também explicou que a torcida do Galo teve papel fundamental neste momento difícil em sua vida particular. - Fiquei realmente muito emocionado com a notícia que tive no último exame da minha mãe da cura completa do câncer. Passei por momentos difíceis, pensei em largar tudo para cuidar dela, mas o apoio da torcida do Galo foi fundamental - escreveu R10, em sua fanpage oficial.


No dia 23 de setembro, a Massa do Galo conseguiu atingir o coração de R10 como nenhuma torcida de outro clube que o jogador defendeu chegou perto de fazer. Quando ainda vivia a expectativa de ver sua mãe curada, Ronaldinho jogou contra o Grêmio - clube no qual torcedores hostilizaram sua mãe no encontro do primeiro turno - com uma bela homenage. Na ocasião, antes de a bola rolar, atleticanos levantaram um poster gigante com a imagem de R10 beijando Miguelina e os dizeres: 'Fé em Deus'


- Foram várias cartas, orações e demonstrações de carinho. Essa torcida é a mais fanática do Brasil e jogar ao seu lado foi uma das coisas mais importantes que aconteceram para mim.

Com a mente e o coração aliviados, chegou a hora de Ronaldinho mostrar, mais uma vez, porque já foi comparado a Pelé e Maradona. Diante do Arsenal de Sarandí, o Galo pode dar um importante passo para se classificar às oitavas de final. Para R10, vencer a Libertadores se transforma em prioridade, na carreira profissional. - Ganhar a Libertadores é um sonho e vou dar tudo para transformar esse sonho em realidade - completou.


Continue lendo