O atacante André disputará seu último jogo pelo Santos nesta quarta-feira, na final contra o Vitória pela Copa do Brasil. O jogador, que defenderá o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, afirmou nesta segunda-feira, em sua última entrevista coletiva antes de deixar o clube, que gostaria de sair campeão e, se possível, marcar o gol do título.
"Quero sair campeão", afirmou André, que treinou pela última vez no CT Rei Pelé nesta segunda. "Espero que o Dorival me escale para começar entre os titulares. Passei momentos que eu jamais vou esquecer aqui no Santos. Esta saída deixa um certo sentimento de tristeza."
Nos últimos jogos, André caiu um pouco de rendimento. O atacante, porém, afirma que sonha em marcar o gol do título. "Seria muito especial. Quem sabe um passe do Ney [Neymar] para o gol. Mas sei que o mais importante é o título. Se não marcar, espero que a taça chegue com um gol de Robinho ou de qualquer outro."
André foi um dos convocados por Mano Menezes na renovação da seleção brasileira. O jogador embarca para a Ucrânia nesta quinta-feira, e logo depois viaja de novo para defender o Brasil no amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10, em Nova Jérsei. "Não acredito que vou sumir no futebol da Ucrânia. Mas quem sabe um dia eu não volte ao Santos."