O Projeto Futuro, desenvolvido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), irá triplicar o número de estagiários que atendem as crianças e os adolescentes em todas as regiões e distritos de Londrina. Neste segundo semestre, a equipe do Projeto futuro passará de 20 para 60 estagiários, o que possibilitará o atendimento mensal de cerca de 6 mil crianças e adolescentes.
O coordenador do Projeto, Edegar Marandola, explicou que o processo de contratação desses novos estagiários já está em andamento. "Nós estamos recebendo os candidatos aprovados, eles estão providenciando a documentação, escolhendo vagas, finalizando o processo de seleção. Eles devem começar já no início do segundo semestre."
Marandola contou que a previsão é atender 70 polos em toda a cidade. "Nós vamos distribuir nossa equipe em 70 polos diferentes, cada um atendendo em média 80 crianças e adolescentes. Os estagiários estarão sempre sob a supervisão dos nossos profissionais e terão todo o suporte para desenvolverem o seu estágio."
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
O Projeto Futuro desenvolve atividades de atletismo, basquetebol, ciclismo, dança, futebol, futsal, ginástica rítmica, entre outros. O Projeto, além de promover o lazer e a saúde entre as crianças e adolescentes, capacita e promove o melhor aprendizado possível entre os acadêmicos de Educação Física e Esporte.