Futebol

Presidente do Timão cobra jogador: "tem que ser homem"

12 fev 2011 às 20:03

Sempre polêmico, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, cobrou publicamente um melhor desempenho do meia Bruno César, destaque alvinegro no Brasileirão do ano passado. Em 2011, ele nem vem sendo relacionado pelo técnico Tite pelas partidas, já demonstrou irritação nos bastidores e ameaçou deixar o clube.

"Ele que tem que ser homem e vir aqui falar. Ele tem que treinar mais e jogar. Se tem alguma coisa estranha, como tem dito, ele que venha falar. Eu vou ficar sentado do lado dele para ouvir. Não tem proposta nenhuma. E se tiver grande proposta valiosa, será analisada pelo clube, como acontece com todos. Ele não é um jogador que acreditamos ser um grande jogador. Ele é sim uma realidade, mas tem que treinar mais para ser aquele jogador do ano passado", cobrou o presidente.

Bruno César também teria tido uma desavença com Ronaldo, o queridinho de Andrés. Após o jogo contra o Noroeste, Ronaldo cobrou um jogador do elenco por chutar demais ao gol e não passar a bola aos companheiros. Bruno é o jogador com maior média de chutes ao gol nas partidas do Timão.


Continue lendo