Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Portuguesa consegue liberação e vai enfrentar o Tupi no Canindé

Agência Estado
22 jun 2015 às 22:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de adotar o Pacaembu como sua casa para o jogo contra o Brasil de Pelotas pela segunda rodada da Série C, a Portuguesa, enfim, fará sua estreia na competição no Canindé. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido do clube e confirmou o jogo contra o Tupi para este sábado, às 16 horas.

A partida, inicialmente marcada para as 19 horas, teve seu horário alterado pela CBF que justificou a mudanças para "evitar conflito de horário com o jogo da seleção brasileira". O time de Dunga entra em campo às 18h30 no sábado, contra o Paraguai.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A CBF informou que atendeu solicitação do clube mandante "após liberação do Estádio do Canindé por parte da Polícia Militar e a liberação do mesmo pela Federação Paulista de Futebol."

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


Interditado desde novembro do ano passado por falta do laudo de segurança, o Canindé recebeu apenas um jogo em 2015, graças ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela diretoria rubro-verde. A partida aconteceu no dia 28 de abril, quando a Lusa perdeu para o Ituano, por 2 a 1, e foi eliminada na Copa do Brasil. Durante o Paulistão, o time mandou os jogos em Barueri, no Pacaembu e em Bragança Paulista.

O jogo contra o Tupi é um confronto direto na briga pela classificação à segunda fase, já que o time paulista ocupa a quarta posição do Grupo B, com sete pontos conquistados, dois a menos do que o adversário mineiro, vice-líder.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade