O Santos não utilizou o meia Giuliano na vitória por 1 a 0 no jogo-treino contra o EC São Bernardo, nesta terça-feira (5), no CT Rei Pelé.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Segundo apurou a reportagem, Giuliano tem reclamado de dores no tornozelo. Ele se recuperou da lesão na panturrilha, mas ainda tem um incômodo na região e tem sido poupado.
O jogador não está treinando com o grupo e a ideia é que ele só seja reintegrado próximo da partida contra a Portuguesa. Giuliano tem feito trabalhos físicos e de reforço na academia do CT Rei Pelé.
Existiu o receio de que o embate no jogo-treino pudesse agravar as dores e adiar o retorno do meia. O time alvinegro está tendo o máximo de precaução.
O Santos divulgou, em nota, que Giuliano está sendo preservado para a reta final do Campeonato Paulista. A volta para o time titular contra a Lusa, pelas quartas de final do Paulistão, é certa.
Além de Giuliano, Cazares está à disposição e o Peixe busca mais uma opção para o setor. O UOL antecipou que o Peixe negocia a contratação de Danielzinho, do Mirassol. As conversas estão quentes.