Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Petros fala em união no Corinthians por Libertadores

Agência Estado
20 out 2014 às 22:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Petros ainda se refere à eliminação para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil como um "duro golpe". Mas após a reação que o elenco mostrou na vitória diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador do Corinthians afirmou que o grupo se uniu em torno de um só objetivo: retornar ao G4 e obter uma vaga na Libertadores.

"Tínhamos uma meta que era brigar pela Copa do Brasil. Infelizmente, para nós, a Copa do Brasil não existe mais. Não vamos lamentar. Precisamos dar uma resposta e vamos buscar a vaga na Libertadores", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Corinthians é o quinto colocado do Brasileirão, com 49 pontos, e está a um ponto em relação ao quarto colocado, o Atlético Mineiro, que tem 50. A vitória contra o Internacional, além de manter esperança de o time terminar entre os quatro primeiros colocados, diminuiu a pressão sobre o técnico Mano Menezes. "O Mano está calejado, está acostumado com isso", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Na quarta-feira, o Corinthians vai a Cuiabá e enfrenta o Vitória, equipe que está em 16.º lugar, lutando contra o rebaixamento. Petros afirmou que o Corinthians precisa vencer a qualquer custo. "Jogando feio ou bonito, precisamos ganhar, independente se eles vão jogar fechados ou não."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade