Neymar falou pela primeira vez após a derrota da seleção brasileira contra a Argentina na final da Copa América. Em seu perfil no Instagram, o camisa 10 publicou o vídeo em que vai de encontro a Lionel Messi para o parabenizar pela conquista.
Na legenda, o atacante brasileiro voltou a falar sobre a dificuldade de lidar com as derrotas: "Perder me machuca, me dói. É coisa que eu ainda não aprendi a conviver."
Após o breve desabafo, Neymar contou detalhes de como foi o momento do abraço com seu ex-companheiro de Barcelona. "Ontem quando perdi, fui dar um abraço no maior e melhor da história que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi, fiquei triste e falei para ele 'filho da * você me ganhou'", disse ele, que completou:
Leia mais:
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
"Fico triste demais por perder. Mas esse cara é f*! Tenho um respeito muito grande pelo que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. Odeio perder, mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! Parabéns hermano."
Após vencer por 1 a 0 com gol de Di Maria, a Argentina voltou a comemorar um título após 28 anos. A conquista no Maracanã marcou não só a quebra do tabu, mas também o primeiro título de Messi com a seleção profissional.