Futebol

Pato esquece cavadinha e promete 'bater forte' caso haja pênaltis

07 mai 2014 às 15:03

Não deve ser fácil errar um pênalti em uma decisão. Alexandre Pato que o diga. No ano passado, nas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante virou vilão da eliminação do Corinthians contra o Grêmio ao tentar dar uma cavadinha na decisão por pênaltis e errar. Nesta quarta-feira, contra o CRB, Pato quer esquecer episódio e já avisou o que irá acontecer caso a decisão da vaga seja nas penalidades:

- Tenho certeza que será um chute muito forte. Mas a decisão não vai para os pênaltis. Vamos trabalhar muito forte em campo para garantir o resultado que precisamos - disse o atacante.


Para garantir vaga na próxima fase da competição, o São Paulo precisa vencer a equipe alagoana por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença. O placar de 2 a 1 a favor do Tricolor leva a decisão para os pênaltis. A partida acontece nesta quarta-feira, no Pacaembu.


Apesar de jogar fora do Morumbi por conta do show da banda inglesa One Direction, Pato destacou as qualidades do palco do duelo e disse que a proximidade com a torcida será um trunfo para o Tricolor.

- Óbvio que o Morumbi vai fazer falta. Gostaria de jogar lá, mas infelizmente não vai dar. O Pacaembu também é bom. O campo tem ajudado bastante e a torcida fica mais perto da gente. A torcida pertinho vai nos ajudar a garantir vaga para a próxima fase - ressaltou.


Continue lendo