O atacante Pato entendeu a reclamação de Ganso quanto à formação do time no empate com o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado. O jogador, porém, reiterou que quem manda e faz as escolhas no time é o técnico Muricy Ramalho.
- Entendo a situação do Ganso e a vontade que ele te de ajudar o time, mas temos que ter a cabeça tranquila porque quem manda é o professor e ele quem decide quem vai jogar. Ele pensa no bem do time e quer que a gente ganhe - disse o jogador.
Ganso, que não entrou como titular, criticou abertamente o esquema com quatro atacantes que o treinador tricolor optou no duelo válido pelo Brasileirão e deixou a modéstia de lado ao falar que o time criou mais após sua entrada no segundo tempo.
Pato ressaltou que realmente o time criou mais, mas disse que não conversou com o companheiro de equipe sobre a declaração. Perguntado qual esquema de jogo prefere para a partida desta quarta-feira, contra o CRB-AL, o atacante preferiu optar por outra resposta:
- Eu prefiro sair de lá com a vitória, independente de formação e posição. Quero chegar no vestiário e comemorar a classificação. O Muricy que decide quem joga e quem não joga. Nós, que estamos dentro de campo, temos um objetivo só: fazer o melhor.
São Paulo e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Pacaembu. O Tricolor precisa vencer a equipe alagoana por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga para a próxima fase da competição.