O Paraná Clube só pensa no jogo do próximo domingo, às 15h, no Estádio Joaquim Américo, contra o Atlético, a segunda partida das finais do Campeonato Paranaense. O tricolor busca um resultado que provoque uma terceira partida. Um empate ou uma vitória paranista, leva a decisão para mais um jogo na Baixada, possivelmente dia 3 de junho.
Reinaldo assistiu o jogo Atlético e Corinthians na noite de ontem. O meia atacante estudou o jogo do adversário para encontrar um atalho para a vitória. "Se não for agora, vai ser no terceiro jogo. Vamos nos desdobrar em campo para conseguir esse objetivo. A pressão da torcida atleticana não nos assusta".
O atacante Márcio continua no Departamento Médico (DM) tricolor e dificilmente será liberado para participar da segunda partida da decisão do Estadual. O centroavante teve uma contusão na parte anterior do menisco externo. Caso Márcio fique de fora, o técnico Paulo Bonamigo pode utilizar Washington ou Reinaldo na posição.
O atacante Ilan, que está emprestado ao São Paulo, pode estar voltando para o tricolor. O jogador não teve a chance que esperava com o técnico Osvaldo "Vadão" Alvarez. Ilan acredita que se voltar para Curitiba vai ter mais chances de se destacar, possivelmente por ser um possível titular. O Paraná está confirmado no Campeonato Brasileiro da Série A.